♫♪...♫♪♫

domingo, 4 de julho de 2010

O poder das palavras...

Quando eu tava lendo Comer Rezar e Amar eu aprendi muuitas coisas que me ajudaram bastante e uma delas foi o poder das palavras.
Liz dizia que os sábios iogues dizem que a dor da vida humana é causada pelas palavras,assim como toda alegria.Nós criamos palavras para definir nossa experiência,e essas palavras trazem consigo suas emoçoes que nos sacodem como cães em uma coleira.Nós somos seduzidos pelos nossos próprios mantras (eu sou um fracasso...estou só....sou um fracasso...estou só) e nos transformamos como monumentos a esses mantras.
Portanto devemos atrair bons mantras para nós mesmos como Eu consigo...eu sou bom...eu posso. Nós somos oque acreditamos,se ficarmos falando que somos um fracasso,nosso caminho será esse.
Eu sei,é muito dificil atrair bons mantras para si mesmo,mas precisamos ser fortes,é dificil acreditar no que seja bom o bastante para nós mesmos.
É muito facil eu apenas pensar que sou boa o bastante e não acreditar nisso,temos que criar bons mantras e acreditar neles pois somos fortes e conseguimos.
Depois de sofrer muito,de entrar em depressão e ficar sozinha em uma ilha sem falar nada que Liz chegou a essa conclusão,depois de conversar bastante consigo mesma e aceitar todos os seus erros,todas as suas 'vergonhas',toda sua raiva....Ela passou a acreditar em bons mantras pra si mesmas.
As palavras tem poderes inimaginaveis (se é que essa palavra exista),poderes que nós mesmos não temos noção,precisamos atrair coisas boas,bons mantras,precisamos nos acalmar e muitas vezes conversar com nós mesmos,precisamos aprender a aceitar os nossos erros,nossas furias e nossas vergonhas só assim poderemos acreditar em coisas boas para nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com moderação por favor...a e obrigada por comentar! ^^