♫♪...♫♪♫

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Maravilhoso,incrível,exatamente oque eu imaginei...ta certo,cortaram partes mas é claro ? haha Não caberia tudo em um só filme...
É claro que sou suspeita para falar porque na verdade eu sou uma fã de Elizabeth Gilbert! haha Eu via o filme e lembrava dos meus tempos lendo o livro,as sensações...Julia Roberts foi perfeita como sempre,ela soube interpretar direitinho a Liz...E não posso deixar de comentar do português do Javier que estava muito engraçado,ele escutando a bossa nova haha o que era muito engraçado porque só tocava aquela musica em português!
LINDOO LINDO! A única coisa é que agora tenho que aguentar as pessoas falando do meu livro! auhsuhauhsauhsuhauhs Novos fãs que se quer leram o livro...haha mais tudo bem,faz parte....Precisava muito comentar do filme simplesmente maravilhoso!

RECOMENDO MUITOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com moderação por favor...a e obrigada por comentar! ^^