♫♪...♫♪♫

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mãe todas iguais...

Meu Deus do céu! tudo começou na Quinta-Feira..
Como sempre ela me mandou lava a louça e eu como sempre FUI!
-
Sarah:Mãe vo deixa um pouco pro Marcelo (o irmão) lavar,ele anda muito folgado!
Mãe: Não vai deixa nada pra ninguém Sarah trate de lava tudo! Ele lavo ontem,eu cheguei e a cozinha tava limpa...
-
Sexta-Feira
toca o telefone..
-
Sarah: Fala Mãe.
Mãe: to aqui na fila do magazine luiza vo faze um cartão ai vai da pra vc compra o seu celular!
Sarah: EBAAAAAA *-*
Mãe: lava a louça deixa tudo limpo!
Sarah: =O como assim? eu lavei tudo ontem...por que vc não manda o Marcelo?
Mãe:porque eu to mandando vc!
Sarah: como ta mandando eu? q q vc disse pra mim ontem do Marcelo ? que ele ja tinha lavado e eu lavei ontem e vou lava hoje de novo? sou empregada agora?
Mãe: eu quero chega e ve a cozinha limpa!
Sarah: aaé eu so empregada agora vo lava! [e bati o telefone]
Quando ela chegou,  disse :
Mãe: Não lavo nada? que otimo! porque eu num comprei nada pra vc,ainda bem!
No fim meu pai que lavo...
-
Sabado o dia todo : SARAH VAI LAVA BANHEIRO,SARAH VAI LAVA BANHEIRO...
OO INFERNO!
lavei o banheiro...
No fim do dia meu pai e minha mãe tão saindo...
-
Sarah: sera que da pra alguém ve se da pra fazer o cartão pra mim compra o meu celular?
Pai: é vamo ve Sarah vamo ve!
Sarah: Como assim gente vamo ve? nem eu pagando vcs vão me ajuda? como assim? é só pra faze um cartãozinhooooo!
Mãe: se me ajuda aqui? faz as coisas quando eu te peço?
Sarah: Faço ueh! hoje eu lavei o banheiro!
Mãe: a é lavo?
Sarah: Lavei !!!!!!!! AAAAAHHH PAI MINHA MÃE É MUITO CHATA MEU DEUSSS SOCORRO!
e sai correndo pro meu quarto chorando...e minha mãe abre a porta atras
Mãe: Sarah sua idiota! ve se é esse que vc queria
Sarah: AAAA É ESSE MESMO MEU DEUSS BRIGADAAA *-* !
-

Moral da história? ela fez TUDO isso só pra eu me sentir a malvada da historia,a filha que nunca obedece,que nunca faz nada e ela a boazinha a mãe que é a coitada da historia... ¬¬
Enfim ,eu adorei *-* porque eu aprendi que quando a mamãe está chata demais é porque ela comprou um presente! *-*
hahaha

Desculpem por demorar pra postar...

Beijundas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com moderação por favor...a e obrigada por comentar! ^^