♫♪...♫♪♫

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Oque está acontecendo com o mundo?

As coisas andam muito estranhas!
Ta eu sei tudo é culpa do ser humano irresponsável...Mais está absurdo,não para de chover nuncaa e as pessoas estão morrendo por conta das enchentes que são cada vez piores,vocês viram São Luis do Paraitinga? Gente eu fiquei em choque quando eu vi no jornal! A cidade onde o carnaval era histórico foi totalmente destruida, a enchente foi até o teto das casas,a igreja de muitos e muitos anos atrás caiu,fooi muito absurdo oque aconteceu!
E no Haiti gente,issoo foi o fim.Assistam o Justin na MTV sexta as 23:00 falando sobre isso.
É muita desgraça,e ai eu fico pensando onde está Deus nessa história? Será que ele existe mesmo? É claro que eu não estou dizendo que ele é horrivel por não nos ajudar nessas horas...oque ele não é obrigado porque gente, ele construiu tudo,ele nos criou e nós conseguimos destruir tudo em tão pouco! Acabamos com o verde mais lindo das florestas,matamos os animais,brigamos,jogamos lixo no chão (oque faz tudo ir para o buero e entupir e formar enchentes)...Oque eu quero dizer é que as pessoas sempre dizem como eu disse : Será que Deus existe? Cade ele nessas horas difíceis? Mas se a gente parar pra pensar , nós estamos colhendo oque plantamos! Ele não tem oque fazer,ele simplesmente tentou!
Eu acredito em Deus,em Jesus e até mesmo nos santos porque eu acho que por mais que eles não existam ou existam nós temos em quem acreditar,em quem pedir e isso é muito bom! Ter fé em alguém e acreditar que essa pessoa possa te ajudar,você pedindo a ela você está abrindo a cabeça de si mesmo,é você que está se ajudando sozinho e acreditando que tenha uma força maior que possa te ajudar...vocês tão entendendo ou eu que sou meio dã? haha
E quando a gente morre? Oque que vai acontecer? Será que Jesus vai volta pra terra mesmo,como diz a bíblia?Será que ele só vai salvar os evangélicos,cristãos e os afins?E quem não vai a igreja mas acredita muito em Deus? Não vai ser ''salvo''? São essas as perguntas que eu sempre me faço! é muito complicado! Enfim quando eu morrer eu tento fazer um post no meu blog sobre isso!

beijos**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com moderação por favor...a e obrigada por comentar! ^^