♫♪...♫♪♫

domingo, 31 de janeiro de 2010

Happy Birthday Justin Timberlake

IMAGINA QUE EU NUM IA VIM AQUI POSTA NO DIA MAIS ESPECIAL PRA MIM *O*
Hoje 31/01 o meu JT faz 29 aninhos com corpinho de 20,é incrível como a cada dia que passa ele está mais bonito,mais maduro,mais estiloso e diferente!
A cada dia ele cresce mais,arruma novas conquistas e se torna um homem cada vez mais perfeito pra mim!
Muitas noites eu sonho com dia que eu ver ele e meu sonho sempre é que eu estou nas ruas de NY super atrasada para uma entrevista de emprego e quando estou virando a esquina eu esbarro nele e ele está passeando com os cachorros e eu acabo me sujando toda de café ashuasuhashauhs muito estranho não? Dá até pra escrever um livro.Olha até que não é má ideia,vou pensar no assunto! haha
Enfim...são 29 anos de pura sedução,que dizer tirando a época de N'sync dizemos que é pura sedução *-*
Quem não tem um ídolo na vida? Eu tenho,e ele é o Justin Timberlake,ele canta bem,dança muito bem,atua bem (por mais que todos os filmes dele sejam uma bosta tirando Alpha Dog,ele atua muito bem!),arrisca no Beat Box (desculpa se escrevi errado haha),é um OTIMO produtor,a marca de roupas dele é maravilhosa,ele joga golf muito bem,tem um hospital,todos os anos ele faz um show chamado Justin and Friends pra arrecadar dinheiro pro hospital de crianças carente dele . Hmmm querem mais alguma coisa? haha
Eu fico pensando,esse homem é muito perfeito ? ele deve ter alguma coisa que irrite! Eu sei que ele tem TOC e sei que ele num é muito fã de perfume, ele deve ter chulé,deve beijar mal ou deve ter bafo O.o...Quando eu descobrir eu conto Ok?? hahaha

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuundas JT EU TE AMO ♥ *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com moderação por favor...a e obrigada por comentar! ^^