♫♪...♫♪♫

domingo, 24 de janeiro de 2010

Ferias acabam comigo!

Sim as Ferias acabam comigo,eu não tenho vontade de me maquiar,colocar uma roupa bonita,ir no cabelereiro,fazer a unha...Eu só quero saber de ficar aqui dormindo hahsuashuahus
Gente quando eu vou trabalhar eu meio que acordo ja na hora de ir,tomo café correndo me troco e vou,vou de cara lavada,sem um gloss nem um rimel e muito menos lápis de olho,oque eu não deixo de usar nunca,meu cabelo? Meu cabelo está muuuuuito vergonhoso,eu num faço uma hidratação a tempos, não corto a tempos,não mudo de look A TEMPOS! hahah
Ta na hora já neh? Vocês não concordam que ta na hora de eu muda? 2010 neh? Vou fazer um corte diferente,vou ver se desvirginizo [nossa e essa palavra que eu acabei de inventa] ele porque ta dificil aqui! haha
Vou sair comprar umas roupas,fazer a unha,o cabelo,vou me depilar,ter um dia só meu! O problema é que eu num tenho tempo,eu trabalhando agora não da! Só na sexta, e vai se setxa feira e pronto! *-*
E ai ja aproveito pra ir bonita pra escola neh? hahaha

7 DIAS PRO NIVER DO MEU AMAAADO LINDO! *---*

BEIJUNDAAAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com moderação por favor...a e obrigada por comentar! ^^