♫♪...♫♪♫

sábado, 22 de maio de 2010

3 dias...

Daqui a 3 dias é dia 25/05...sim o meu aniversário....17 anos...não é lá muita coisa hashuahs
Odeio fazer aniversário,Ok eu não odeio,mas com o tempo passei a não fazer questão.
Todos os anos de toda minha vida eu contava os dias pra essa data e quando ela chegava nunca era nada daquilo que eu tava pensando...Era sempre como um dia normal,ou até mesmo pior...
Eu não faço questão de presente porque pra mim nem é tão importante,eu adoooro quando as pessoas vem e falam ''parabéns sarinhaaa'', eu adooro isso xD Entrar no orkut,ver meus recados,escolher oque comer na janta....Só.
Não gosto de dar festas,odeio festas surpresas (não que eu não tenha gostado da minha ultima festa surpresa,claro que não,ela foi perfeita!*-*).
Parece que a gente é obrigado a dar uma festa,mas não é,no meu aniversário eu nunca tenho um dia só meu,não é feriado,eu não paro de estudar,não paro de viver só porque eu nasci nesse dia ahshuauhsas é um dia normal que nem os outros, a menos que for no fim de semana.
Eu queria viajar,queria ir pra Nova York *-* esse seria o meu melhor aniversário...pode escrever gente,eu vou pra NY e vou postar tudo sobre lá no meu blog! *-* vai ser MARAVILHOSO hahaha e ainda vou postar minha fto com o Justin T. ! Isso sim que seria um bom aniversário... *-*
Maas enquanto esse dia não chega,eu fico aqui tentando me animar dias antes do meu aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com moderação por favor...a e obrigada por comentar! ^^