♫♪...♫♪♫

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mamães


Mães,todas iguais....

Elas merecem siim ter um dia só delas,elas tem mil empregos por dia.Limpar a casa,cuidar dos filhos,do marido,das contas...É muito dificil ser mãe.

Por mais que elas sejam todas iguais,ao mesmo tempo são tão diferentes...minha mãe? Nossa pra mim ela é a única O.o,ela é muito louca,ela fala coisas que ninguém nunca pensou em dizer,ela anda pelada,ela fala palavrão,ela berra...sim ela é louca!E pra mim nenhuma mãe faz oque ela faz!...

Tá certo,tem aquelas mães (a maioria tipo a minha) que é só contrariar elas que elas já te dão aquele olha de vou te matar que todo mundo ''treme na base''... ashuashaush

Como vocês podem ver,eu não sou boa pra escrever de mães,muito menos da minha hahaha não gosto de fazer declaraçãooo,eu sei oque eu sinto e sei que ela sabe oque eu sinto e assim já ta bom. hahah Somos muito parecidas quanto a isso (ainda bem).Essa coisas de ficar dizendo ''eu te amo,você é minha vida,me ensinou tudo e bla bla bla...'' não é comigo e muito menos com ela uhahsuuhas e assim a gente se diverte,eu me divirto muito com minha mãe,é bem engraçado!


Só vim aqui desejar um Feliz dia das Mães para todas as mamães e dizer até mesmo para aquelas que estão tentando ter filhos Feliz dia das Mães !



Beeeijos!

2 comentários:

  1. eu tenho medo da sua mãe
    quando ela vem correndo com uma cara estranha o.O
    HUAHUAUH

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKK aaa Laris ela é doida!

    ResponderExcluir

Comentem com moderação por favor...a e obrigada por comentar! ^^