♫♪...♫♪♫

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Aquela pulga atrás da orelha


Hmmm sabe aqueles dias que você está desconfiando de tudo e de todos?
Sim hoje é o meu dia.
não sei viiu...mais algo me diz que...bom não interessa pra vocês.
Coisas que antes eu achava absurdoooo sabe? que nunca ia imaginaa,mais que agora ta me passando pela cabeça....ai eu paro, penso e falo: Sarah cala a boca ¬¬'
AHUSUHahusuhAS
É a mais pura verdade! Vai me dize que vocês nunca fizeram isso?
Olhaa eu sou muito troxa ou eu sou é louca mesmo! O.o
To escrevendo porque sei lá...preciso conta pra alguém , mais eu não quero conta pra ninguém O.o ... só escreve aqui já ta bom d+.
Bom falei muito sobre issoo ... agora meu proximo post eu vo morre ta? e acho que vocês também! AII CARACAS *-*.... Mais só vo posta quando termina de escreve o trabalho de Português e estuda Biologia ¬¬'
beijundaaaas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com moderação por favor...a e obrigada por comentar! ^^