♫♪...♫♪♫

sábado, 14 de novembro de 2009

Saturday,dia de saiiiir!

A gente espera a semana todaaa pra chegar a sexta e o fim de semana!*-*
Hojeee sabadãooo e eu aqui na maior priguiçaaaa...comendo um miojo e café da tarde e ouvindo o cd do The Fray (eu adoro)...olhando meu vizinho que é uma graça,esperando a noite chega pra sair com os amigos e aqui na internet!
Ontem foi sexta feira 13 e eu tava muito a fim de alugar um filme...mais como eu num tinha conta na locadora daqui não pude alugar , o carinha num deixo eu fazer por eu ser menor ¬¬' falaserioquetosco...
Boom e quando eu fizer 18 anos eu vo e alugo um filme lá O.o só não vejo a diferença 18 anos não é nadaaa,é só a idade que você sai da escola ,alguns entram na faculdade e vc pode entrar nas baladas (mais isso num tem nada a ve porque eles passam gnt da minha idade tbm )...não da nem pra falar que é de maior ! no maximo um pouco mais velha...AUHSUHashuUHAS fala serio EURI!
Bom é isso :D

beeeijundas e amanhã eu conto da noite e hojeee ^^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com moderação por favor...a e obrigada por comentar! ^^