♫♪...♫♪♫

sábado, 28 de novembro de 2009

O fim do ano...

Todo fim do ano é sempre a mesma coisa...eu começo a lembra do ano que passou,das coisas que eu vivi,oque eu aprende,como vai ser o próximo ano,oque eu quero de diferente,que roupa eu vo usa no natal,como vai se o ano novo...
É sempre assim,é como o amado diz : ''em cada momento nós temos umas felicidade,o ano passo e a gnt começa a ve tudo que a gnt viveu e pensa que antigamente era melhor''. E eu do razão a ele, é a verdade.
Daqui a uns anos eu vo me olha no espelho e dizer '' nossa aquela época era boa,eu postava no meu blog,eu tinha aquele tal amigo , me divertia mais,fazia isso''
As coisas passam e mudam e se a gente lembra delas no futuro é porque elas foram boas mesmo, não adianta você fica vivendo de passado porque aquilo é o que já passou,o que não volta mais, é oque você curtiu e viveu...Não tem como mudar,seja ela boa ou ruim!
O negocio é vc viver para o presente,curtir o momento que você ta na sua vida. Se ele for ruim você tem que enfrentar,lutar até vencer! Para mim os momentos ruins na sua vida,são um teste que você tem que passa pra chegar até a outra faze onde você na maioria das vezes tem um bônus, como diz o ditado '' a males que vem para bem''. Como se tudo fosse um jogo , se você bobeia tudo acaba e da Game Over e você tem que construir tudo denovo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com moderação por favor...a e obrigada por comentar! ^^