♫♪...♫♪♫

domingo, 8 de novembro de 2009

New Moon

Agora que eu acho que peguei as manhas uahshuahsuuhas vo postar de verdade *-*
Parece que o tempo num passa nuncaaaaaa!! dia 20/11 nunca chegaaa!!!! OMG! pra mataa a ansiedade vai ai o Trailer de New Moon [lua nova]



Pra quem nem tem ideia do que é isso uahsuahs é um livro que virou filme...primeiro começa com Crepusculo: uma menina que se apaixona por um garoto na escola e descobre que ele é um vampiro...e eles se apaixonam!
Em Lua Nova o vampirinho Edward resolve abandonar Bella por que tem medo de que ela se machuque por conta dos outros vampiros. Bom é +/- isso eu num vou ficar contando neh...tem que assistir,o meu ingrasso ja está na gaveta e faltam apenas 12 dias!

JACOB ME AGUARDEEEEEEEEE *-* Jacob [ taylor lautner *-*] é o lobo,aquele melhor amigo apaixonado por vc! hahaha é ele que fica com a Bella quando Edward vai embora *-*...

New Moon pra mim é o meu livro preferido de toda a sagaa haha por causa do Jacob! tem Braking Dawn também que eu gosto porque tem uma parte que eh ele quem conta a história! *-*

Bom por hoje é só amanhã eu posto mais... *-*

Um comentário:

  1. ahhhh *-*, nao chega mesmo isso ta dando uma agonia tremenda ! o meu ingresso tbm ta aki na gaveta e dia 20 estarei la.

    ResponderExcluir

Comentem com moderação por favor...a e obrigada por comentar! ^^