♫♪...♫♪♫

domingo, 8 de novembro de 2009

O primeiro post

Boom meu primeiro blog...asuahsuhas
espero que vocês gostem...e espero que eu não abandone esse blog uashahushuashuas
eu acho que vo fala do meu dia a dia aqui...vo coloca umas fotoss *-* acho que vai fica legal...eu espero que fiqueee !!!!!
hahaha
A e ja vou avisando que não vo entra todo diaa hahaha ou por preguiça,ou por esquecer,ou por simplesmente estar muito ocupadaa hahaha ;P
Eu sou legal eu jurooo hahaha
me sigam no twitter : @sarinha901

A e a respeito do nome do blog...eu não tenho a mínima ideia porque eu puis esse nome,eu sei que eu gostei e sei também que era o único que dava pra por....eu amo noite,lua,nuvens,o céu da noite é lindo! acredito que seja por isso!!! hahaha e a Laris me ajudo a escolhe :D ....

Eu fico pensando... será que vai te alguém que vai le esse meu post?? auhsuhahus fora você Laris eu acho que ninguém O.o hahah mais vamos ver né

Agora vo la aprende a fazer as coisas aqui, beeeeeijo**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com moderação por favor...a e obrigada por comentar! ^^