♫♪...♫♪♫

domingo, 15 de novembro de 2009

Irmãs mais novas...

Graaaaças a Deus eu não tenho uma! uahsuhashuas
Na verdade eu sou a irmã mais novaa,e sou uma irmã diferente porque eu sou muito legal com meu irmão! Não sei porque mais a irmã mais nova da Rubia é um inferno O:
Parece que ela tem prazer em ferrar com ela O.o...não sei,inveja?
Ontem ela praticamente acabo com nossa festa,todos os nossos planos foram por agua abaixo por causa dela :O...mais no fim deu certo.
Sei lá mais ela ja tem 13 anos,não ta na hora de cresce ? Tem sempre que ser a bruxa da história?tipo como assim? Será que ela não se toca que ta sendo chata? ou que ta acabando com a graça da irmã? quero só ver quando chegar a vez dela de aprontar e a Rúbia sair por ai contando tudo,ela não vai ficar nada feliz!
Maaais ela faiz o cão com a Rubia,e a Ruh simplesmente não faiz nadaa,só as vezes! Ela é muito irritante,e sempre é a que dedura tudo,ela não sabe ser uma irmã amigaaaa,ta sempre fazendo dramaaa,contando os podres da Ruh pra mãe dela...AFF!
Ta certo neh nem é minha a irmã [graçasadeus] mais é que isso me irrita muitooo!
Sabee porque ? Eu tenho uma relação totalmente diferente com meu irmão,a gente briga,se espanca,se mata....mais eu num saio contandoo as coisas dele que eu sei pra minha mãe,eu num fico chorando pra minha mãe pra ele me leva pra sai junto com ele,e muito menos mando minha mãe não manda ele sai... sei lá! Mais mesmo se meu irmão fosse uma irmã e a diferença não fosse de 8 anos e sim de 4 anos eu num ia se chata assim,pelo contrario ia ser mais legal!

Boom é isso,só um desabafo! hahaha

Beijundaaaas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem com moderação por favor...a e obrigada por comentar! ^^